Clube da Mônica

Empresa

Localizado no bairro nobre de coqueiros em Florianópolis – Santa Catarina, o Clube da Monica foi fundado em 1999 pela empresária humanista Mônica Menezes.

Desde a fundação, já foi realizado mais de 2.400 festas de sucesso.

O Clube da Mônica é uma empresa humanista, pois sua missão é contribuir com o social, gerando empregos, realizando festas de valor a fim de que pessoas se sintam mais felizes, tanto os anfitriões com as facilidades, quanto os convidados que participam das festas.

A primeira casa de festas de Florianópolis se destaca no mercado por ter o seu atendimento humanizado, realizado direto com a proprietária Mônica, que atende todos os seus clientes, gerando maior confiança e tranquilidade.

A estrutura conta com dois lindos salões de festas, totalmente independentes, onde podem ser realizadas até duas festas simultaneamente por dia, sem que tenham qualquer interferência uma na outra.

Nossos espaços são arejados com ambientação aconchegante, familiar e seguro para todos os convidados, agradando desde as crianças até aos adultos mais exigentes.

O Clube da Mônica é especializado em festas infantis, mas também atende aniversários de adultos, em especial, festas de 15 anos, tanto nos nossos salões quanto externamente, no local de preferência de cada cliente. Realizamos também casamentos, bodas e eventos corporativos. Nossos pacotes também podem ser ajustados, possibilitando agregar itens, facilitando assim a configuração ideal para a exigência de cada cliente.

Além de oferecer várias opções de pacotes, realizamos mentoria para festa externa e cursos de decorações contemporâneas.

Há 24 anos no mercado da grande Florianópolis, o Clube da Mônica se utiliza do conhecimento e da sensibilidade para planejar, organizar e assessorar todos os detalhes das festas, proporcionando eventos únicos, onde os anfitriões vêm em suas próprias festas como convidados.

Nossa proposta é desenvolver o encantamento e a magia, oferecendo um conjunto de serviços de excelência, desde o primeiro atendimento até o final da festa. Seja no clube da Mônica ou no local de sua preferência, nossa meta é realizar o seu sonho de festa.

Nosso know-how possibilita a realização de festas perfeitas.

Costumo falar para os meus clientes que não faço mais festas, eu ofereço um show de festa!

Também pergunto aos clientes se eles querem que a festa seja 100%, obviamente todos dizem que sim. Mas eu sempre quero 1000%!

Esta empresa é a minha vida, como um filho para os pais, o meu amor pelo Clube da Mônica é gigantesco.

Mônica Menezes

Você merece se divertir na sua festa, o trabalho deixe com a gente!

Estaremos esperando a sua visita!

Paula Ramos, 1242 - Coqueiros, Florianópolis
Ver mapa ampliado