Clube da Mônica

Empresa

Localizado no bairro nobre de coqueiros o Clube da Mônica se destaca por aliar uma das mais modernas estruturas de espaço com ambientação aconchegante, familiar e confortável para todos os convidados. Agradando desde crianças á adultos mais exigentes.

Oferecemos várias opções de pacotes que possibilitam agregar itens, facilitando assim a configuração ideal para o seu evento.

O Clube da Monica é especializado em produção de festas de aniversário para crianças, mas também atua na organização de todos os formatos de eventos sociais e empresariais.

Há 14 anos no mercado, O Clube da Monica se utiliza do conhecimento e da sensibilidade para planejar todos os detalhes da festa mais adequado para necessidade de seus clientes.

Monica Menezes, proprietária da casa desde sua fundação, já atua no mercado em produção e organização de festas desde 1980, na primeira fase trabalhava na empresa de sua família, onde chegavam a realizar até quatro casamentos em um único dia.

Após vir morar em Florianópolis fundou o Clube da Monica, sendo a primeira casa de festa formato (Buffet infantil) de Santa Catarina.

Sua grande inspiração sempre foi cursos e viagens, nacionais e internacionais.

Nossa proposta é desenvolver o encantamento e a magia das festas infantis, oferecendo o mais completo conjunto de serviços e opções de cardápios, além de prestar assessoria total na organização das festas, seja no Clube da Mônica ou no local de sua preferência.

Em 2014 lançamos nossa coleção de decorações exclusivas,possibilitando aos nossos clientes festas unicas.

Tambem á partir de 2015 levaremos nossa decoração para decorar o local de sua preferencia.

Você merece se divertir na sua festa. O trabalho ....deixa com a gente!

Estaremos esperando a sua visita!

Paula Ramos, 1242 - Coqueiros, Florianópolis
Ver mapa ampliado