Get Adobe Flash player

Há 13 anos o Clube da Mônica está no mercado de Florianópolis oferecendo um espaço requintado e personalizado para festas. Com temas especiais, atendimento qualificado e os melhores fornecedores, nossa casa já atendeu mais de 1900 eventos.

Localizado no bairro nobre de coqueiros o Clube da Mônica se destaca por aliar uma das mais modernas estruturas de espaço com ambientação aconchegante, familiar e confortável para todos os convidados. Agradando desde crianças á adultos mais exigentes.

Oferecemos várias opções de pacotes que possibilitam agregar itens, facilitando assim a configuração ideal para o seu evento.

Nossa proposta é desenvolver o encantamento e a magia das festas infantis, oferecendo o mais completo conjunto de serviços e opções de cardápios, além de prestar assessoria total na organização das festas, seja no Clube da Mônica ou no local de sua preferência.

Você merece se divertir na sua festa.
O trabalho ....deixa com a gente!

Estaremos esperando a sua visita!

atenciosamente ,
Monica Menezes

Get Adobe Flash player

Clique para visualizar nossa localização