Quando se tem uma ideia empreendedora, não se pode ficar com ela guardada na cabeça. É preciso tirar tudo do papel, exteriorizar a sua visão e montar o seu próprio negócio.

Ainda mais quando se tem uma chance real de fazer sucesso. Foi assim que Mônica Menezes da Silva criou o Clube da Mônica, a casa de festas infantis mais prestigiada e procurada de Florianópolis.

Clube da Mônica preenche uma lacuna do mercado

Um dos maiores desafios para quem quer começar a empreender é ter uma ideia que possa vingar.

Pensar “fora da caixa”, visualizar oportunidades de mercado e de clientes em potencial de algo que ainda não tenha sido explorado. A combinação dessas características pode ser a diferença entre o sucesso e um fracasso de um negócio.

Foi assim que o Clube da Mônica surgiu no ano 2000. Na época, Florianópolis não tinha praticamente nenhum serviço especializado no mercado de festas infantis.

Muito menos um local dedicado que pudesse oferecer, organizar e realizar festas para crianças. Algo que, como conta a empreendedora, deu muito certo com o passar dos anos.

“Iniciei no mercado de festa infantil pelo fato de que não tinha nenhuma casa de festas para crianças na época. Não tinha ideia da proporção de mercado, tinha apenas a ideia de montar um negócio que trouxesse o meu sustento”.

“Com o tempo, vi que se tratava de uma novidade. E, quanto mais eu me especializava, mais podia ganhar. O mercado é gigante e a cada dia aparecem novidades”.

Clube da Mônica: referência em festas e decorações infantis

Se conquistar o sucesso com uma ideia de negócio não é fácil, ficar no topo e se tornar uma referência no mercado é ainda mais desafiador.

No processo, podem aparecer concorrentes, inovações em produtos e processos de organização. E, se estes não forem incorporados à empresa, podem comprometer todo empreendimento.

Entretanto, Mônica foi cautelosa com o posicionamento da marca, estando sempre atenta às novidades e às necessidades dos clientes para entregar um serviço de qualidade.

Situação que transformou o Clube da Mônica numa referência em festas e buffets de aniversário para crianças.

“Conquistei um nome forte pela qualidade e agregando valor aos pacotes. Além disso, me dedico a entregar uma experiência inovadora com novidades conforme a escolha dos clientes”.

Temos decorações cenográficas temáticas, salgados fritos na hora buffet com produtos incomuns em festas infantis, como pizza e mini-hambúrguer”.

“Com tanta novidade sendo colocada em prática, aos poucos fui conseguindo posicionar minha marca e o Clube da Mônica se tornou uma referência neste nicho de mercado”, completa.

Mônica da Silva, criadora da casa de festas infantis Clube da Mônica
Mônica Menezes da Silva, criadora da casa de festas Clube da Mônica

18 anos inovando em Florianópolis

O sucesso do Clube da Mônica em Florianópolis não é por acaso. São 18 anos inovando no mercado de festas, decorações e buffets infantis, apresentando o que há de mais moderno e diferenciado no setor.

Com a satisfação e o bem-estar do cliente sempre em mente, a casa realiza centenas de festas todos os anos no seguimento infantil.

Mais informações pelo telefone (48) 3244-5976 ou pelo e-mail contato@clubedamonica-sc.com.br.

Você também pode gostar de

Deixar uma resposta